terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Tente apenas sorrir!

  Sorria, principalmente na frente daqueles que querem suas lágrimas!



  Tem dias que acordamos meio indispostos, como se nada fosse dar certo o resto do dia. Ou às vezes, estamos super bem, e por algum motivo, tudo acaba por outro caminho.
  Quando menos se espera estamos tristes, pra baixo, com uma louca vontade de chorar, gritar e/ou sumir. É como se essa agunstia nunca fosse passar.
  Tentar distrair a cabeça nessas horas parece ser tarefa impossível. Parece última opção. Como se nunca fosse dar certo.
  O ruim de ficar triste, é que só atrai coisas ruins e negativas. Uma tristeza leva a outra, vem vindo motivos de todo lugar e quando nos damos conta estamos afundados em lágrimas.
  E o que fazer?
  Correr? Gritar? Sumir?
  Parece difícil, mas não é. A hora da tristeza é a hora de você parar e pensar se nada nesse mundo está de fazendo bem. Se não há nada que te faça feliz, sorrir. Se nada do que você faça está te dando benefícios.
  É na hora que as lágrimas estão escorrendo que você tem que parar pra pensar se você tem motivos de verdade pra não engolir o choro e apenas sorrir.
  Saiba que quem não gosta de você, torce para o seu mal, para te ver mal! Quem não quer ver o melhor de ti, torce pra te ver nesse estado. Triste!
  Você tem que reagir, mostrar para seus problemas a sua força pra enfrentá-los. Mostrar pra suas lágrimas, o quão doce e mais forte é o teu sorriso. Deixar a tristeza ir embora e procurar apenas pela felicidade.
  Pense no seu amor, ou em seus amores. Pense em alguém que te faça sorrir, pense em coisas que te faça sorrir. Pense coisas boas. Corra pra rua e saia gritando que está feliz.
  Sorria, apenas sorria. Deixa que apenas coisas boas te atinjam, deixe seu sorriso brilhar. Seque as lágrimas antes delas rolarem no seu rosto. E se for pra chorar, que chore de alegria.
  Movimente quem está perto de você com alegria. Plante apenas felicidades, que no fim, você já sabe o que vai colher!
  Não dê espaço para o mal, seja feliz!!!


  Markus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário