sábado, 23 de dezembro de 2017

Último recado de 2017!

Espero que seu ano tenha sido maravilhoso, e aqui algumas palavras pra vocês!
   Como alguns de vocês sabem, ontem o blog completou um ano e caramba, como fiquei feliz.
   Foram 17 textos e cerca de 9.332 visualizações e o mais importante, muitos corações emocionados com minhas palavras.
   Serei eternamente grato a cada um que tirou um tempinho pra me ajudar da melhor forma que pôde. Também quero agradecer aos que apoiaram e me incentivaram com esse sonho.
   Eu amo escrever, amo passar as coisas boas da vida através dos meus textos, isso me faz bem. Apesar de ser difícil, escrever me traz felicidade, e saber que de certa forma eu ajudo a alguém, ou toco o coração de alguém, isso me deixa em êxtase!
   Obrigado por cada mensagem de carinho que vocês me deram, obrigado por se preocuparem com o meu bem-estar e estarem dispostos a me ajudar. Obrigado por tanto carinho.
   Muitos ignoram os meus textos, e é de se compreender, afinal, eu não sou famoso, tão pouco conhecido, mas permanecerei firme, por aqueles que estão comigo, e os que eu conquistei ao longo desse ano.
   Prometo escrever mais vezes pra vocês, prometo também não abandonar meu sonho, que é de levar mais amor, força e união ao mundo, através de sentimentos colocados em palavras.
   Aproveitando o final de ano, quero desejar a cada um de vocês, boas festas, um bom Natal, e um feliz ano novo. Que vocês nunca desistam de amar, nunca desistam dos seus sonhos e principalmente, nunca desistam de ser uma pessoa melhor!
   Espalhem coisas boas para o mundo, permitam que apenas as coisas boas invadam sua vida, não tenha medo de amar, não tenha medo de ser feliz.
   Muito obrigado!
   Com carinho, João Marcos.

2 comentários: