terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Eles não podem te destruir.

  "Você não pode permitir que as pessoas más te derrubem, caso elas consigam, erga-se!"



  Pra sermos realmente felizes somos desafiados todos os dias a passar por situações difíceis, cabe a nós nos entregarmos ou lutarmos pelo prêmio final.  
  Sempre temos escolhas á fazer, propósitos á cumprir e metas para alcançar. Independente de tudo que possa acontecer, nós somos responsáveis por nossas escolhas. Sabendo sempre, que cada escolha, faz com que algo fique para trás.
  Há quem nos ajude nessa caminhada, assim como há aqueles que só querem o nosso mal, conspiram e vibram com nossas derrotas. Torcem de pé para nossa tristeza ser permanente, e alegram-se sempre que uma lágrima nossa caia. Isso, basta um lágrima derramada para eles terem um troféu nas mãos.
  Ás vezes, essas pessoas conseguem se infiltrar em nossas vidas, sem que ao menos percebermos de quem realmente se tratam. Vivem ao nosso lado, e convivem conosco sem serem notadas, sem que possamos ver o quão mal elas nos fazem.
Abram seus olhos e aprendam, ''QUEM SIM, QUEM NÃO E QUEM NUNCA!'', mantenham-se em alerta para que essas pessoas não se aproximem de vocês e nem ao menos consigam tocar em seus corações. E quando notar alguém assim perto de você, apenas distancie, não faça nada, não diga nada e nem agrida-o, garanto que a vida se encarrega de resolver isso. 
  Aprenda enxergar alegria onde só há motivos para tristeza, aprenda a sorrir quando suas lágrimas insistirem em ficar. E nunca esqueça que você é capaz de tudo e de qualquer coisa.
  E se você quiser se vingar de alguém que te fez mal, vingue-se ficando maravilhosamente bem, sorrindo e esbanjando felicidade por onde passar. Nada de se rebaixar onde eles ficam, andem por cima, mas mantenham a humildade.
  Você é dono do seu coração, e por mais difícil que possa ser, você tem o controle de quem pode habitar nele ou não. Pra algumas ocasiões a racionalidade é essencial, existem momentos em que é melhor agir com a cabeça do quê com o coração.
  Eu não sou nenhum profissional para entender os enigmas da vida, ou como cada pessoa deve agir, muito menos como cada um de vocês devem viver. Eu só vivi tudo que escrevo e resolvo compartilhar, ajudar á quem esteja precisando de ajuda, mesmo que longe esteja, quero ser ajuda pra vocês, e eu espero do fundo do meu coração, que eu esteja fazendo bem á pelo menos uma pessoa com minhas palavras. 
   Nunca desista de ser feliz, não desista jamais de lutar pela sua felicidade, mostre pra quem quer te ver mal, o que você tem de melhor, que é a força pra vencer. Eles não tem o poder de derrotar alguém que nasceu pra vencer, e mesmo que só um em um milhão possa vencer, não deixe de acreditar que esse um seja você.
  Permita ser do bem, ande com gente do bem, assim você terá paz na vida e motivos para comemorar!!!
   




(Amadinhos que gostam dos meus textos e seguem o meu blog. Primeiramente peço desculpas pela demora de um texto novo, tive um bloqueio de criatividade grande. Mas agora estou de volta e preciso da ajuda de vocês!!! Seria interessante compartilhar aqui a história de vocês também , seria ótimo ouvir/ler o que vocês tem a me dizer sobre o que escrevo, onde devo melhorar, aprimorar. Enfim, quem quiser me dar uns toques ou até mostrar sua história entre em contato comigo via WhatsApp (085 989907172), quem sabe sua história vire inspiração para outra pessoa!!!)
Me sigam no instagram @markushudson





COM TODO CARINHO DO MUNDO , MARKUS *u*

  

  
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário